"Have you ever tiptoed around Napalm?"

10.06.2009

Just like you said it should be.

"I've been you."

Não vou a lado nenhum. Está uma noite de tempestade, e vai continuar assim durante dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos e milénios. Mesmo que me pegues no braço. Vou sentar-me na minha poltrona de veludo e ficar lá, quieta, em posição fetal, limitando-me a respirar baixinho para não acordar os vizinhos - que os tectos são de vidro e os soalhos de papel.
Eu percebo o que te pode levar a fazer-me isto. Fiz-te o mesmo, não fiz? Não vou pedir desculpa. Não consigo mentir-te dessa maneira. Pensa o que quiseres, sou ninguém e ninguém não existe. É o único sítio onde tenho o poder de me esconder de ti. À situação também eu a odeio, pensas o quê? Que não sinto? Tenta espetar-me uma agulha, eu grito. De dor. Não te vou mentir, já disse.

Olhar de esguelha não é bonito, nunca te ensinaram? Cada relâmpago um bocadinho mais perto. Sim, vou desfazer-me em bocadinhos, cheirar a queimado, ficar irreconhecível. Tudo melhor do que me olhares de esgueira para o coração.

Esperar é insuportável. Pode ser que o próximo me fulmine, para que fiques cego aos meus olhos.

Sem comentários: