"Have you ever tiptoed around Napalm?"

10.04.2009

He's alone, at last.

Tenho o pé dormente. Não sinto a pontinha dos dedos. Conto-os: 1,2,3,4,5. São 5. É um facto, uma certeza, algo de que posso ter confirmação visual. Estão dormentes, não os sinto. Mas vejo-os. Não és cega. Pois não. Tens a alma dormente, consegues vê-la? Não. Tenta. Não consigo, não sou um facto, uma certeza, muito menos uma regra. Como sabes que é tua? Não sei. Como é que sabes que existe? Não sei. E se a beliscar...? Continua dormente. E como sabes tu onde a encontrar? Não sei. Bom, penso que faço parte dela. A minha alma não deveria chatear-me. Chateio-te? Com perguntas? Belisquei-te. Não senti. Chateias, por mera existência. Eu existo? A não ser que esteja a ficar mal de vez, consigo ouvir-te, sim. Eu existo? Pára. Claro que existes. Belisquei-te de novo. Senti agora. Não sei se foi um beliscão, mas irritou-me. Fui eu. A minha alma não deveria irritar-me. Pela minha mera existência? Afinal já não sei se existes. Se te irrito... Isso não é prova. Não te vejo. Queres ver-me? Tu podes ver-me. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Eu existo. Não.

Eu não quero olhar-me ao espelho.


It
may take
more than love
to keep the poison down.

Sem comentários: