"Have you ever tiptoed around Napalm?"

6.13.2009

Multidões.






Toca a campainha. É sempre alguém. Bom dia, já é boa tarde, como passou? Vem aí o autocarro, tenho de o apanhar, cuidado não caias, o tempo está bom, hoje está chuvoso, acho que vai chover. Amanhã joga Portugal, o árbitro é um cabrão, vem já aqui, não te portes mal, dá-lhe a chucha, pronto já passou, foi só um dói-dói. Amo-te, odeio-te, viste aquilo na televisão, eles já não estão juntos, separaram-se, ele agora anda com outra, realmene é boa apresentadora, que lenço tão giro, onde compraste, já não há, que chatice. Fumar faz mal, beber muito faz mal, cuidado com a passadeira, passou a vermelho, não atravesses, foi atropelado, chamem o 112, está muito mal, coitadinho do meu marido, agora vai ter de ser operado, já foi para o hospital com esse problema duas vezes, os médicos agora não prestam para nada, é só imigrantes, fazia cá falta o Salazar, nessa altura é que as coisas andavam bem, o meu filho foi assaltado, é só gatunos, na minha altura não era assim, já viu vizinha o problema que ele arranjou à mãe, foi para uma clínica especial em França, aquilo lá eles curam-se, esta juventude está perdida. Eu estava primeiro na fila, não estava nada que eu vi, o senhor estava atrás de mim, falta de respeito, se fosse eu a mandar, não faça isso homem, pela sua saúde, ai isto salta muito, ficou presa na porta, vamos ao centro comercial, quem me dera ser rico, Deus dá nozes a quem não tem dentes, vamos que se faz tarde. Este é o Jornal Nacional, caiu um avião, bombardearam Israel, um comboio descarrilou, tiroteios na Bela Vista, cheias em Sacavém, mau tempo, tempo incerto, pode mudar, um bombista suicida, dois suicídios, três homicídios, um era polícia, encontraram o gang, tráfico de droga, gripe das aves, gripe suína, novo golfinho no Zoo, alegria das crianças, flores nas ruas, homem recuperou a vista, Euromilhões. Boa noite, dorme bem, beijinhos, gosto muito de ti, não te deites tarde, lava a cara e os dentes, vais ficar no computador, vou para a cama sozinha, amanhã falamos disso, adeus.

Silêncio.

Sem comentários: